Portal Chamar Táxi

Notícias Brasil em choque. Empresário encontrado morto num buraco em autódromo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
45,819
Gostos Recebidos
1,043
naom_6840047a7f460.webp


Um empresário, que estava desaparecido desde sexta-feira, foi encontrado morto, na terça-feira, dentro de um buraco de uma obra, no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo.


O homem, identificado como Adalberto Junior, de 35 anos, desapareceu após informar um amigo que ia buscar seu carro a um estacionamento do Autódromo de Interlagos, depois de participar num evento de experiências com motas. Contudo, depois disso, não voltou a ser visto, segundo conta o g1.


O corpo do homem foi localizado na terça-feira, num buraco, com cerca de três metros de profundidade e 45 centímetros de diâmetro, numa obra de requalificação da Prefeitura de São Paulo localizada no autódromo.


O homem estava sem calças e sapatos, mas não apresentava qualquer sinal de agressão. O capacete que usou no evento estava no buraco, bem como a carteira e o telemóvel.


A Polícia Civil está a tratar o caso como morte suspeita e está a investigar. De acordo com o site brasileiro, acredita-se que o corpo foi levado para o buraco já sem vida.


Até ao momento, não houve qualquer detenção.

IN:NM
 
Topo