Portal Chamar Táxi

Brasil. Homem é mordido por cavalo e pisa cobra... em poucos minutos

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
1,101
naom_617e641e9e81c.jpg

Heitor Luiz Medeiros Neto, de 34 anos, é músico e produtor rural. Sozinho na propriedade da sua família, em Inocência, no leste do estado brasileiro do Mato Grosso do Sul, foi mordido por um cavalo e pisou uma cobra... em poucos minutos.

Tudo aconteceu na passada quarta-feira, dia 27, conta o G1. Heitor foi para o curral e aproximou-se do cavalo Simba: "Eu penso que ele é como um cão, só que maior. Ficou agitado, fui mexer na cela dele e, quando vi, levei uma mordida na costela", explicou à publicação.

Contudo, acredita que se tratou apenas de um 'beliscão' por parte do animal. "Se ele quisesse magoar, teria magoado muito mais", acrescentou, ressalvando que, contudo, sentiu naquele instante uma dor "muito forte" e "absurda".

Depois, ao saltar de uma plataforma do mesmo curral, o músico diz ter pisado a cabeça de uma serpente jararaca. "Foi só um tempo depois que a encontrei, com o pisão que dei. Aí ela já estava morta. Foi azar dela e sorte minha", desabafou, aliviado por não ter sido picado.

IN:NM