• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Brasil: Ramos-Horta felicita Dilma Rousseff

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,309
Gostos Recebidos
160
O Presidente de Timor-Leste e Nobel da Paz, José Ramos-Horta, saudou hoje a eleição de Dilma Rousseff como Presidente do Brasil, na segunda volta do sufrágio disputada domingo.
Ao dar os parabéns à nova Presidente do Brasil, cuja eleição acompanhou pelos noticiários internacionais, Ramos-Horta manifesta a sua alegria pelo resultado da eleição presidencial e formula votos para que as relações entre o Brasil e Timor-Leste continuem a ser "exemplares".

"É com grande alegria que, em meu nome e no do Povo Timorense, envio as mais calorosas saudações pela vitória nas Eleições Presidenciais e transmito o desejo do maior sucesso para o exercício da mais Alta Magistratura que o Povo Irmão do Brasil lhe confiou", refere a mensagem do Chefe de Estado timorense.

Diário Digital / Lusa
 
Topo