Matapitosboss
GForum VIP
- Entrou
- Set 24, 2006
- Mensagens
- 13,147
- Gostos Recebidos
- 0

Uma turista britânica de 60 anos foi atacada por duas chitas supostamente «domadas» durante um safari num parque natural na África do Sul. Valeu-lhe a presença de espírito para se fingir morta.
Violet D'Mello, conseguiu escapar ao deitar-se no chão fingindo-se morta. Durante o ataque, o seu marido, Archibald, tirava fotografias, pensando, a princípio, que os animais estavam apenas a brincar.
Violet contou ao jornal inglês Daily Mail que um dos animais a derrubou e que rapidamente foi atacada por duas chitas, sofrendo dentadas e patadas na cabeça, barriga e pernas.
«Num minuto estava no cercado com as chitas e no minuto seguinte estava caída no chão a ser mordida na cabeça», relatou. «Fui atirada ao chão e tive de fingir-me morta enquanto me mordiam as pernas e a barriga», prosseguiu.
Um dos guias do parque, em Port Elizabeth, conseguiu afastar um dos felinos, mas a outra chita lançou um novo ataque, mantendo Violet no solo. O ataque apenas foi travado graças à intervenção de um grupo de visitantes se uniu para puxar os dois animais para longe de Violet, que, então, conseguiu fugir do cercado. No meio da confusão, também uma criança de oito anos foi mordida.
A mulher, terrivelmente abalada pela provação, foi levada ao hospital onde recebeu tratamento a uma ferida na cabeça, bem como lesões junto a um dos olhos e numa perna.
Quanto a Archibald, resta-lhe esperar que Violet aceite a sua explicação para o facto de não ter intervido e ter continuado a fotografar o selvagem ataque...
In' Diário Digital