Portal Chamar Táxi

Britânicas tentaram abrir porta de avião durante o voo

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,470
Gostos Recebidos
1
Britânicas tentaram abrir porta de avião durante o voo


Aparelho teve de aterrar em Frankfurt, onde as duas mulheres foram detidas


Um avião foi obrigado a aterrar de emergência no aeroporto internacional de Frankfurt, depois de duas mulheres britânicas terem tentado abrir a porta do aparelho durante o voo, noticia a BBC, citando fontes policiais.

Segundo a estação britânica, as suas mulheres, uma com 26 anos e outra com 27, estavam alcoolizadas e tiveram de ser mantidas nos seus assentos por elementos da segurança dentro do avião, até que este aterrasse no aeroporto alemão.

O incidente provocou a interrupção da viagem que se realizava entre a ilha grega de Kos e a cidade inglesa de Manchester e aconteceu quando a aeronave se encontrava 10 mil metros de altitude.

As duas mulheres foram detidas em Frankfurt, onde um porta-voz da polícia do aeroporto explicou que elas começaram a ter uma atitude violenta quando o avião sobrevoava a Áustria.

Uma das terá tentado agredir várias vezes um elemento da tripulação com uma garrafa de vodka que trazia consigo, depois de este ter recusado servir-lhe mais álcool.

«Ela quereria apanhar ar fresco e tentou abrir uma porta, o que, obviamente, não aconteceu», disse o porta-voz do aeroporto da cidade alemã.


IOL
 
Topo