• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Britânico corre mundo em busca dos cereais perfeitos

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
O britânico Mick Hobday tem 33 anos e é viciado em cereais cornflakes. Apaixonado por viagens, este homem decidiu correr o mundo para encontrar a taça de cereais perfeita.

Foi em setembro de 2002, quando visitava o México, que Mike teve a ideia de combinar as suas duas paixões. Desde então, de cada vez que visita um país novo tem de experimentar os cornflakes da região.

"Eu queria tornar as minhas jornadas únicas, por isso tive a ideia de comer cornflakes em todos os países" explica ao jornal ‘Daily Mail'

O vício de Mick Hobday surgiu quando tinha apenas dez anos. Mais tarde começou a comê-los três vezes por dia, às vezes até ao almoço ou ao jantar.

Hoje já foram cerca de 4 mil taças, 63 países e gastou mais de 43 mil euros. No entanto, tem de ter mais cuidado com a alimentação uma vez que sofre de diabetes.

Mick Hobday ainda não conseguiu encontrar a taça de cereais perfeita sendo que, para este britânico, eles têm de ser "escuros, estaladiços, orgânicos, cultivados localmente e produzidos manualmente."

Mick já esteve no Brasil, Tailândia, Mali, Suíça, Paris, Egipto, Bélgica, Honduras e até em Portugal.

Para conseguir juntar o dinheiro necessário para sair do país, Mick já teve os mais variados trabalhos temporários. Também aproveita para se deslocar de bicicleta - quase 21 mil quilómetros das suas viagens são feitos desta forma.

cm
 
Topo