• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bruno de Carvalho rejeita cenário de eleições antecipadas

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O presidente do Sporting esteve mais de hora e meia a discursar na Assembleia Geral do clube, que decorre no multidesportivo do Estádio José Alvalade.

Bruno de Carvalho frisou no discurso que não irá marcar eleições antecipadas e destacou que, em dois anos de mandato, cumpriu já com 94 por cento das medidas que constavam no seu programa eleitoral.

Reiterou ainda que Marco Silva é o seu treinador e garantiu também que a construção do pavilhão João Rocha será uma realidade.

A aprovação das contas consolidadas do exercício 2013/2014, que constava como primeiro ponto na ordem de trabalho, ficou para mais tarde já que, neste momento, os sócios procedem às inscrições para discursar na assembleia. Encontram-se na reunião 708 sócios, o que corresponde a 4.800 votos.


abola
 
Topo