• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Buscas do avião da Malaysia Airlines com submarino teleguiado

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
O navio australiano integrado nas buscas pelo avião da Malaysia Airlines vai colocar em funcionamento "tão depressa quanto possível" o submarino teleguiado, revelou, esta segunda-feira, o líder da equipa de buscas, Angus Houston.



ng3175985.jpg


"O navio 'Ocean Shield' vai concluir as pesquisas com o localizador de sinais das caixas negras e implantar o submarino 'Bluefin-21' tão depressa quanto possível", disse o mesmo responsável.
Angus Houston confirmou também ter sido detetada na zona de buscas uma mancha de óleo que, no entanto, carece de ser analisada para se confirmar a sua origem.
As buscas no oceano Índico continuam com uma vasta equipa internacional que procura todos os sinais do avião desaparecido com equipas em navios e aviões.
O Boeing 777 da Malaysia Airlines desapareceu na madrugada de 08 de março com 239 pessoas a bordo quando fazia a ligação entre Kuala Lumpur e Pequim.




jn
 
Topo