• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cão morre para proteger os donos de tiroteio

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Um cão de raça pastor alemão morreu, na sexta-feira, após proteger os donos e salvá-los de um tiroteio ocorrido em Atlanta, nos EUA. O cão, chamado Noah, estava sentado no banco ao lado do condutor do carro quando o veículo foi atingido por tiros. Depois de ser baleado, o animal ainda saltou pela janela e perseguiu o carro de onde os tiros provinham, refere a polícia, citada pela agência Reuters.

Além do cão, no carro, estavam a condutora, Diondra Page, e os três filhos. Nenhum deles foi ferido. «Noah colocou-se na frente dela [Diondra], evitando que fosse ferida pelos disparos», disse ainda a polícia.

Ninguém foi preso. De acordo com as autoridades, os tiros ocorreram após uma briga de trânsito entre outros dois veículos. O motorista de um desses carros irritou-se e começou a dar tiros, que atingiram o carro da família de Noah e algumas lojas nas proximidades.

A dona contou que Noah ainda seguiu o carro de onde os tiros provinham, até não conseguir andar mais e morrer na sequência dos ferimentos.

550



tvi24
 
Topo