• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Código de erros para esquentadores Vulcano

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,511
Gostos Recebidos
366
Agora posso dizer que isso é a tua opinião. E opiniões, são opiniões. Os dados foram revelados pela DECO que fez os (estudos). O Acomulador, além de ser mais barato, menos perigoso, é também mais eficiente do que a queima de gás. Isto não é opinião.
Sempre tive opinião própria, o esquentador apenas consome quando está em utilização, se tiver 6 pessoas em casa, todas elas podem tomar banho de seguida, não existe qualquer perigo desde que seja montado de acordo com as normas, à parte disso nunca até hoje os esquentadores tiveram tanta segurança, para isso são equipados com diversos sensores que quando detetam qualquer anomalia desligam o equipamento de imediato, que são mais caros que os termoacumuladores, aí não há dúvidas mas uma coisa nada tem a ver com a outra.
Quanto aos estudos da Deco, teêm muita água no bico.
,
 

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Só um aparte: Para 6 pessoas escolhe o que pretende. 50L, 80L, 100L.......500Litros etç. Mais, podes programar para que a uma determinada hora ligue só para uma pessoa, duas, três etç. Não importa o tamanho.
Quanto à DECO. É credível sem dúvidas.
Fica bem.
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,511
Gostos Recebidos
366
Como disse, cada qual tem a sua opinião, ainda bem que está satisfeito, usufrua.

O membro em causa veio pedir uma opinião sobre esquentadores Vaillant e não termoacumuladores
 
Última edição:

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,511
Gostos Recebidos
366
Resumindo e concluindo, se é nesse aparelho que está interessado, avance que fica bem servido.
 
Topo