Portal Chamar Táxi

código IBEROSAT 5000, para comando universal

djekan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,
alguém por acaso sabe o código para um comando universal de forma a poder cotrolar um Iberosat 5000 ??

Obrigado!

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Os códigos dos comandos universais para o mesmo comando original não são todos iguais.

DX2

djekan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2008
Gostos Recebidos
0
ops.. não sabia dessa..

Ok,
queria aproveitar um comando que aqui tenho de uma TV MEDION, e este comando tem função universal, mas no livro não menciona nenhum codígo para o Iberosat!

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Se não menciona o Iberosat é porque não dá para o substituir. O melhor que tens a fazer é procurar alguma loja aí perto de ti que tenha comandos programáveis da Made4You e pedir para eles te programarem um para o 5000. Não são caros e fazem todas as funções do original.
Já agora, o que é que aconteceu ao original?

DX2

sergius

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.

Podes sem optar como já referido o M4you ou então comprar 1 já programado da CME com codigo 4399.

djekan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2008
Gostos Recebidos
0
o que é que aconteceu ao original?
DX2

O Original está bom, mas como o 5000 está ligado a um aplificador que distrubui o sinal RF por toda a casa, tenho uma piramide que transmite IR do 1º andar para R/C, mas tenho de andar sempre com o comando atrás de mim, daí ter de arranjar outro, um para baixo e outro para cima..:msnm_com_br007-03:

djekan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas.

Podes sem optar como já referido o M4you ou então comprar 1 já programado da CME com codigo 4399.

CME ?? código 4399?? esta não entendi, podes descrever melhor?

Obrigado!

sergius

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
OS comandos M4you podem ser programados através de PC basta ter o interface e o software que são baratos , mas os CME só podem ser adquiridos já com o codigo. Se fores a uma loja de electronica eles sabem de que se trata, se não conseguires numa loja podes ligar para a Maiatronica que são representantes da marca.
O codigo 4399 é o correspondente ao modelo que referistes apenas deste fabricante(CME).

djekan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Ok,
onde posso encontrar isso?

Obrigado.

sergius

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.
Tal como disse podes ligar para a Maiatronica e eles informam-te a loja mais perto de ti, ou então na loja Aquario no porto que devem ter da CME ou programam-te 1 M4you e enviam-te à cobrança.
Ambos têm pagina net e de lá tiras os contactos.