Portal Chamar Táxi

C.S. Interno ajuda

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Ola eu tenho a dreambox 8000 hd assim. Linha F: user pass porta 2 0 0 { 0: 0:2 } e na Openbox 9s tenho a linha C assim. C: IP da dreambox user pass porta . Ja exprementei sem a porta e e a mesma coisa diz que esta online mas nao abre os canais. Alguem tem alguma ideia do que esta mal? muito obrigado

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
464
Ola eu tenho a dreambox 8000 hd assim. Linha F: user pass porta 2 0 0 { 0: 0:2 } e na Openbox 9s tenho a linha C assim. C: IP da dreambox user pass porta . Ja exprementei sem a porta e e a mesma coisa diz que esta online mas nao abre os canais. Alguem tem alguma ideia do que esta mal? muito obrigado

A linha "F" não leva porta.

Tens que por a linha F na box que serve de server, e a cline na box que faz de cliente.

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
florindo tens a caixa cheia

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Eu recebo 3 linhas e nao sei se elas tem Reshare. Sera preciso ter reshare ou cartao local? Muito obrigado

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Eu recebo 3 linhas e nao sei se elas tem Reshare. Sera preciso ter reshare ou cartao local? Muito obrigado

Pode muito bem ser esse problema senão tiveres reshare não vais ver nada na outra box.

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Se eu tiver cartao local. As linhas podem depois abrir noutra box? obrigado

jpf

GF Bronze
Entrou
Jan 29, 2007
Gostos Recebidos
0
ola
sim ce tiveres um cartao teu os canais podes ser vizionados em qualquer box em casa desde esta tenha ligacao ao router e sinal da lnb

os canais vindos de fora teras de ter direito a um reshare uma saida suplementar

xau boa continuaçao

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
ola
sim ce tiveres um cartao teu os canais podes ser vizionados em qualquer box em casa desde esta tenha ligacao ao router e sinal da lnb

os canais vindos de fora teras de ter direito a um reshare uma saida suplementar

xau boa continuaçao

reforçar dizendo que para fazerem cs interno com o vosso cartao nao necessitam de internet basta estarem as boxes emparelhadas com um router.............

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Eu tenho a imagem newengima ssl83f com o cccam 2.2.1. Se eu meter o cartao da Meo e da Sky inglesa. depois e so fazer a linha F e dar a C ao meu amigo e fica a rolar ou tenho que meter mais algum softwares. Quais a aonde meter Muito obrigado

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
35
Eu tenho a imagem newengima ssl83f com o cccam 2.2.1. Se eu meter o cartao da Meo e da Sky inglesa. depois e so fazer a linha F e dar a C ao meu amigo e fica a rolar ou tenho que meter mais algum softwares. Quais a aonde meter Muito obrigado

É isto como acabas de mencionar, mas nao te esquecas que tens que ter uma conta no "dyndns" o teu amigo nao precisa...

Tu que fazes de server precisas...

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Abrir portas e conta dynd. Ja sei. E so isso ou preciso de mais alguma coisa. Muito obrigado