Portal Chamar Táxi

Ca granda trapalhada!

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Isto não tem propriamente a ver com a TDT mas é uma situação causada por ela.

Vi hoje na SIC o anúncio da mudança de canais analógicos do 56 para o 50 em Chaves, Mira d'Aire e noutro sítio do qual não me recordo. Ora o retransmissor de Mira d'Aire chega aqui em condições semelhantes às de Montejunto e Portalegre, portanto quando eles mudarem o canal vamos ter aqui em certas zonas esta salgalhada de canais: 48 (TVI de Portalegre), 49 (SIC de Montejunto), 50 (SIC de Mira d'Aire), 51 (SIC de Portalegre), 52 (TVI de Montejunto), 53 (RTP1 de Mira d'Aire) e 54 (RTP1 de Portalegre). O que vale é que vai ser por pouco tempo.

DX2

acoj

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2007
Gostos Recebidos
1
Isto não tem propriamente a ver com a TDT mas é uma situação causada por ela.

Vi hoje na SIC o anúncio da mudança de canais analógicos do 56 para o 50 em Chaves, Mira d'Aire e noutro sítio do qual não me recordo. Ora o retransmissor de Mira d'Aire chega aqui em condições semelhantes às de Montejunto e Portalegre, portanto quando eles mudarem o canal vamos ter aqui em certas zonas esta salgalhada de canais: 48 (TVI de Portalegre), 49 (SIC de Montejunto), 50 (SIC de Mira d'Aire), 51 (SIC de Portalegre), 52 (TVI de Montejunto), 53 (RTP1 de Mira d'Aire) e 54 (RTP1 de Portalegre). O que vale é que vai ser por pouco tempo.

DX2

penso que para o canal 60

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Tenho a certeza que é para o 50. Aliás, o 60 não pode ser porque a RTP2 de Mira d'Aire está no 61.

DX2

acoj

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2007
Gostos Recebidos
1
Tenho a certeza que é para o 50. Aliás, o 60 não pode ser porque a RTP2 de Mira d'Aire está no 61.

DX2

em chaves a sic analogica(retransmissor do leiranco ) ja mudou para o canal 60 mas os digitais ainda nao mudaram para o 56

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Em Mira d'Aire a SIC analógica mudou para o 50 e o retransmissor já tem um gap filler a emitir a TDT. Que eu tenha conhecimento, só o emissor de Alenquer é que já está a emitir a TDT no 56.

DX2