• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cabo para JTAG

Status
Não está aberto para novas respostas.

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
1,386
Gostos Recebidos
0
amigos é o seguinte:
pretendo fazer um cabo para JTAG e gostava de saber o seguinte:
-posso utilizar um cabo (porta paralela) de uma impressora(claro que, cortado e adaptado)?
-já agora, a ficha (20 pinos) que vai ligar ao JTAG tem algum nome especifico?
-encontro cabos desses já feitos á venda?
obrigado
 
Última edição:

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Boas,

O cabo que dizes dá para fazer o cabo JTAG.

No entanto seria mais fácil utilizares uma fita ( daquelas usadas no interior dos PCs ).

Para além de já teres a ficha incorporada ( é só cortares o remanescente e depois com o ferro de soldar queimares a zona cortada para segurares o apoio dos fios ! ) é só soldares os fios á DB25.

Espero ter-me feito entender e que te possa servir de elemento de ajuda.

1 abraço
 

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
1,386
Gostos Recebidos
0
obrigado ovni, eu entretanto já comprei o JTAG completo(17,€) e só há uma dúvida, a fita tem num dos lados a ficha já cravada, mas no outro, tive de a comprar á parte, e nessa mesma fita a primeira linha tem uma marca a vermelho, diz-me s.f.f., se é essa que serve de referência para cravar a outra ficha e ligar depois na placa.
e já agora que tenho tudo preparado onde encontro o manual para flashar o deco?
obrigado
 

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
1,386
Gostos Recebidos
0
já está tudo resolvido, podem encerrar o post.
obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo