• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cadáver encontrado com faca espetada no peito

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Um cadáver com uma faca espetada no peito foi este domingo encontrado em Albufeira, sendo desconhecidas as circunstâncias em que o caso ocorreu, segundo soube o JN e confirmou junto de fontes policiais.
A vítima em causa é um homem com pouco mais de 40 anos e o corpo foi descoberto por familiares na via pública, perto da casa onde residia, na Rua Almada Negreiros, em Montechoro.


O corpo foi descoberto cerca das 18h30 e os familiares chamaram o INEM e a GNR e tudo leva a crer que a morte teria ocorrido há não muito tempo.
A GNR deu conhecimento do caso à Polícia Judiciária de Faro, que está a fazer peritagens no local e a proceder a investigações, para se perceber o que realmente aconteceu.



jn
 
Topo