kokas
GF Ouro
- Entrou
- Set 27, 2006
- Mensagens
- 40,723
- Gostos Recebidos
- 1

Homem, com cerca de 40 anos, não tinha identificação. Autópsia é decisiva para a Judiciária O cadáver de um homem, com cerca de 40 anos, foi encontrado ontem de manhã, a boiar no rio Lis, junto às piscinas municipais de Leiria. Sem nenhum elemento de identificação consigo, a identidade do homem permanecia um mistério, ao final do dia.
Fonte da PSP, que esteve no local, explicou que é aguardado o resultado da autópsia – hoje – para que se apurem mais dados relativos ao caso, entre os quais, a possibilidade ou não de crime, a ser investigado pela PJ.
O corpo foi encontrado por um casal de namorados que, cerca das 11h00, dava de comer aos patos. "No início, pensei que era uma pedra no meio do rio, mas depois reparei nas orelhas e no que me pareceu uma camisa", contou Sofia Mendonça.
A jovem, com o namorado, chamaram a atenção de outras pessoas que passavam. Ao confirmar as suspeitas, alertaram as autoridades. Foi necessário um bote para retirar o corpo, que seguiu para o gabinete médico-legal.
cm