• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cadáver mistério intriga Judiciária

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
1
Ossadas encontradas nas Lagoas de Bertiandos, em novembro, continuam por identificar Seis meses depois de terem sido encontradas as ossadas de uma mulher nas Lagoas de Bertiandos, em São Pedro de Arcos, Ponte de Lima, a Polícia Judiciária continua sem saber a quem pertencem. Até agora não foi possível fazer a identificação da vítima, que foi encontrada em avançado estado de decomposição, mas que se presume ser uma mulher com idade entre os 22 e os 31 anos. As autoridades suspeitam que a mulher não seja portuguesa.

As ossadas foram encontradas na manhã do dia quatro de novembro, por um popular que apanhava cogumelos.

Numa zona húmida, entre eucaliptos e mato, estavam os restos mortais de uma mulher.

A vítima vestia calças de ganga de cor clara e camisa castanha com riscas pretas na vertical e vermelhas na diagonal. Usava ainda óculos com hastes cor de rosa, da marca Allison e uns brincos pequenos, de ouro, com uma pedra. Além destes pertences, tinha ainda um coração, uma figa, um quarto-de-lua, um *****, uma estrela de David, um peixe, a letra ‘F’, um coração com pedra verde e um mosquetão com argola, pertencentes a um fio.

A PJ pede a quem tenha informações que possam ajudar a identificar esta vítima que contacte o departamento de investigação criminal de Braga.


cm
 
Topo