• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cadastrado viola filhas de 8 e 9 anos

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Já com cadastro por violação, o desempregado, de 44 anos, diz que não sabe porque o fez. Anteontem à tarde, quando a mulher foi trabalhar, o homem passou o dia a beber álcool e a obrigar as filhas a práticas sexuais diversas. Abusou delas à vez, juntas, em várias partes da casa.

As meninas revelaram o terror ainda nessa noite, à mãe, que as levou de imediato ao hospital. Confirmados os abusos, o homem foi ontem detido pela Polícia Judiciária do Porto. O caso ocorreu numa freguesia de Santa Maria da Feira e só hoje é que o pai das menores deverá ser presente a tribunal, para ser ouvido por um juiz. As crianças têm apenas 8 e 9 anos e estão ainda em estado de choque.

A mulher garantiu também desconhecer o passado do homem que já tinha sido casado uma primeira vez. Foi já há alguns anos que ele terá cometido o crime de violação. E nunca teria feito qualquer mal às crianças.


cm
 
Topo