• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Camião com resina em pó incendiou-se junto ao nó de Coimbrões

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

Um camião que transportava resina em pó incendiou-se, esta quinta-feira de manhã, na A1, junto ao nó de Coimbrões, no acesso à Ponte de Arrábida, no sentido Gaia-Porto. O trânsito esteve cortado na faixa direita, com as filas a chegarem já ao nó de Santo Ovídeo. Segundo fonte da GNR, o camião incendiou-se em andamento, cerca das 9 horas desta quinta-feira, junto ao nó de de Coimbrões, ao quilómetro 299 da A1, sentido Sul-Norte.

Sérgio Porto, que passava no local à hora do incêndio, disse que o motorista tratou logo de desatrelar o camião do reboque e que ainda tentou apagar o fogo com um extintor da viatura.

O motorista sofreu um pequeno corte na mão direita quando tentava desengatar o atrelado o mais rapidamente possivel

Os bombeiros chegaram pouco depois, chamados por um condutor que passava no local, e extinguiram as chamas rapidamente.

O camião, ao serviço da empresa "Transmaia", transportava resina em pó e tinha como destino uma empresa do Porto. Dada a natureza do produto, o fogo causou muito fumo baixo, o que constituiu perigo para os bombeiros, que tiveram de usar máscaras de proteção no combate às chamas, disse ao JN o chefe Manuel Rosa, dos Sapadores de Gaia.



Copy/Paste JN
 
Última edição:
Topo