Portal Chamar Táxi

Canais em falta com VU+ cabo

Jmas™

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Cá estou eu de novo...

Estive a comparar os canais que a box oficial apanha (ZON Iris) e cheguei á conclusão que a minha VU+ não os apanha todos, por exemplo:
Não tenho BTV 1HD, não tenho TVI24, SIFI HD, HOT HD, BLOOMBERG, etc...

O que poderá ser, alguma configuração do tunner?
Estou a usar Blackhole 2.0.9.

Já fiz uma busca manual com isto "219 auto 6000" que dizem ser a frequencia da BTV 1HD e dá-me "0 serviços encontrados".

Agradeço desde já a ajuda.

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
amigo já te dei uma lista de canais para ensaiares nem sequer respondeste se dava ou não.

já te disse que há aqui no fórum 1 ou 2 plugin para lista de canais cabo zona norte também não disseste nada.

realmente assim perde-se o gosto em ajudar alguém, pois se calhar se seguisses as dicas que te foram dadas aqui neste fórum, e no outro

onde fazes as mesmas perguntas estavas safo amigo.

queres um conselho? mete lá um plugin desses que andam aqui no fórum de actualização de listas de canais que vais ver que isso funciona.

Jmas™

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Bom dia

O problema é que eu ando um bocado aos papeis com isto.
Eu sei que me falaste no pluggin, mas até chegar a ele vai um passo grande pois nem sei que nome lhe chamar para o pesquisar, e assim continuo...
Quanto á lista de canais que me deixaste, e a qual agradeço, não serviu pois não é aqui da zona.

Agradeço desde já o tempo e disponibilidade.

Abraço

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Bom dia

O problema é que eu ando um bocado aos papeis com isto.
Eu sei que me falaste no pluggin, mas até chegar a ele vai um passo grande pois nem sei que nome lhe chamar para o pesquisar, e assim continuo...
Quanto á lista de canais que me deixaste, e a qual agradeço, não serviu pois não é aqui da zona.

Agradeço desde já o tempo e disponibilidade.

Abraço

tens aqui:

http://www.geralforum.com/board/273...updater-para-enigma2/index13.html#post1770668

e aqui também:

http://www.geralforum.com/board/273...gma2-actualizadas-via-plugin.html#post1815338

nada como uma pesquisa ao fórum não resolva o que se quer.

Jmas™

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas

Fui pela segunda opção, os canais estão lá, aparece informação EPG (ex: BFTV 1HD, o canal NBA, TVI 24, etc) mas não há imagem de forma nenhuma...
Será alguma configuração do tuner?
Aparece a mensagem:

"Serviço indisponível!
Verifique o tuner!"

Mas na barra aparece o programa que está a dar e o seguinte...

Agradeço a vossa ajuda.

Última edição: