Portal Chamar Táxi

Canais HD do Meo

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Estive hoje em casa dum amigo meu e fiquei admirado de ele não ter um único canal HD na lista de canais! Ele disse-me que já está assim há algum tempo e inclusivé sabe de mais pessoas que moram noutras zonas da cidade que também deixaram de ter. Afinal, tanta tecnologia, tanta inovação, tão à frente da concorrência e estão a andar de cavalo para burro?

DX2

carreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Estive hoje em casa dum amigo meu e fiquei admirado de ele não ter um único canal HD na lista de canais! Ele disse-me que já está assim há algum tempo e inclusivé sabe de mais pessoas que moram noutras zonas da cidade que também deixaram de ter. Afinal, tanta tecnologia, tanta inovação, tão à frente da concorrência e estão a andar de cavalo para burro?

DX2

boa noite, esse problema deve-se ás linhas estarem configuradas a 8mb, se estiverem programadas a partir de 11mb os cliente já têm os canais hd, o problema está em que a zona está a ficar mais subcarregada e faz com que os acessos fiquem mais limitados.

DX2 se poderes envia-me por PM o numero de telefone do teu amigo

cump. carreira

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Ele que meta uma lista nova e atualizada.
Estas a falar de sat, iptv ou cabo???
Eu aquii tanto por sat com iptv tenho os hds todos....

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Ele que meta uma lista nova e atualizada.
Estas a falar de sat, iptv ou cabo???
Eu aquii tanto por sat com iptv tenho os hds todos....
Em que quadro de que secção é que estamos? Acho que não preciso dizer mais nada...

DX2

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Tens um bocado de extravagância a mais....
Desculpa la se quis ajudar e não reparei na secção....
Vamos ficar por aqui....
Em que quadro de que secção é que estamos? Acho que não preciso dizer mais nada...

DX2

Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Eu é que se calhar tenho que pedir desculpa por andar a abrir tópicos nos quadros certos e nas secções certas com os assuntos certos. :Espi35:

DX2

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Enfim..............

carreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Para que é que queres o número de telefone dele?

DX2

boas, porque através do numero de telefone posso fazer um teste á linha e dizer-te se dá para aumentar a velocidade ou não, para ele ter os canais hd.

cump. carreira

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Acho que esta situação devia ser denunciada em maior escala. Então todos os clientes pagam o mesmo pelos mesmos pacotes e uns têm diretio a canais HD e outros não, só porque a PT não melhora as linhas? Afinal tanto investimento em novos serviços e aplicações, exclusivos para os clientes IPTV, e nem os canais HD conseguem fornecer a toda a gente.

DX2