• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

canal Anixe SD

mancebo_77

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
Tive a fazer busca de canais para encontrar o canal "Anixe SD - Astra 19.2º 12460 H 27500 3/4" e encontrar, faço guardar e depois não me aparece na lista de todas as tvs...
Como o encontro?
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas,
Normalmente os novos canais encontrados ficam memorizados no fim da lista, se não está lá é porque já estava memorizado noutra posição, tens de procura-lo.
Se não conseguires vai ao gestor de canais tv e apaga essa frequencia, depois volta a fazer busca e já vai aparecer no final da lista de certeza.
cumpts, cmds87
 

fotott

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
já me aconteceu o mesmo com outros canais...descobri então k tinha a memoria cheia... apaguei algumas radios...e os canais já ficavam na lista...
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
já me aconteceu o mesmo com outros canais...descobri então k tinha a memoria cheia... apaguei algumas radios...e os canais já ficavam na lista...

Sim, isso tambem pode acontecer mas normalmente aparece uma mensagem de aviso quando a memoria está cheia e neste caso não me parecer ser isso visto que o amigo mancebo_77 não disse que aparecia nenhum aviso no ecrã.

cumpts, cmds87
 
Topo