• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canibais brasileiros formalmente acusados

  • Criador do tópico RoterTeufel
  • Start date
R

RoterTeufel

Visitante
Rituais de culto
Canibais brasileiros formalmente acusados


As autoridades brasileiras acusaram formalmente três pessoas pelo assassínio de três mulheres e por canibalismo, obedecendo a rituais de um culto que procura a purificação das almas e o controle do crescimento populacional.

As acusações, que foram formalizadas pelas autoridades policiais na terça-feira, referem-se ao assassínio de três mulheres com idades compreendidas entre os 17 e 31 anos, entre 2008 e 2012, no estado do Pernambuco.

"Os acusados admitiram o consumo da carne das vítimas", disse o porta-voz da polícia, Paulo Berenguer, acrescentando que as autoridades estão a investigar o possível envolvimento dos acusados em outras quatro mortes.

Com os três acusados vivia uma menina de cinco anos, filha de uma das vítimas dos canibais.

O porta-voz da polícia disse que os três acusados - que enfrentam uma pena máxima de 30 anos de cadeia - afirmaram pertencer ao culto ‘O Cartel’, acrescentando que tinham assassinado as mulheres para controlar o crescimento populacional.

A polícia identificou os acusados como Jorge da Silveira e Isabel Pires, um casal com cerca de 50 anos, e Bruna da Silva, de 25 anos.

Os três foram presos em Abril, quando a polícia encontrou o manuscrito, intitulado ‘Revelações de um Esquizofrénico’, escrito por Jorge Silveira, no qual descrevia os actos de canibalismo com desenhos e explicações.


C.da Manha
 
Topo