• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canibalismo em directo na televisão (vídeo)

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6


Holanda
Canibalismo em directo na televisão (vídeo)
22-12-2011

Podia ser a cena de um filme do estilo Hannibal Lecter, mas foi real. Dois apresentadores holandeses comeram em directo um pedaço de carne um do outro só para descobrirem qual era o sabor. Este polémico episódio aconteceu no programa Proefkonijnen (em português: Cobaias) e foi exibido ontem à noite no canal BNN na Holanda.

Os dois pedaços de carne foram removidos cirurgicamente dos dois apresentadores: Dennis Storm quis tirar uma parte da sua nádega e Valerio Zeno um pedaço do seu abdómen. Em estúdio esteve um chefe de cozinha que ficou responsável por preparar o "petisco". Os pedaços de carne foram fritos em óleo de girassol e não levaram nenhum tempero (nem sal).

Os dois apresentadores estavam sentados numa mesa, à luz das velas e enquanto provaram a carne olharam na cara um do outro. No fim da experiência, deram o seu veredicto. Para Dennis Storm, o sabor da carne humana "não é muito diferente das outras carnes", confessou.

O programa, que se destina a procurar resposta para perguntas estranhas como ´"será possível fazer a depilação com molho de tomate", já está a gerar controvérsia no país. Discute-se se este tipo de acção é legal e até a veracidade da experiência. A lei holandesa não diz nada sobre actos de canibalismo.



Sábado
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Ai, faz-me um frio no estômago.:shy_4_02: Eu não era capaz, até me arrepia. Apesar de saber que é com carne doada para o efeito, não concebo a ideia de ingerir carne humana.
Grrrrrrrrrr.
Não sei como têem coragem.

:spi70[1]:
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Desta maneira não seria capaz de comer mas numa situação em que estivesse em causa a minha sobrevivência (como foi o caso alguns anos atrás da queda de um avião em que os sobreviventes não tiveram outro remédio senão alimentarem-se de carne humana) ai parece-me que não haveria outra hipótese, mas estou a falar de uma situação extrema não como esta que é puro show off.
 
Topo