Portal Chamar Táxi

Notícias Cantor Miguel Bravo sai em liberdade

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
54,926
Gostos Recebidos
1,532
Cantor Miguel Bravo sai em liberdade

original


Juiz de instrução criminal de Évora decretou ainda a medida de coação de proibição de contactos e de se aproximar da vítima.

O cantor Miguel Bravo saiu em liberdade, esta terça-feira, depois de ser presente a tribunal por suspeitas de aliciar uma menor de 13 anos.

O Ministério Público tinha pedido prisão preventiva, medida mais gravosa, mas o juiz de instrução criminal de Évora decidiu a aplicar as medidas de apresentações bissemanais às autoridades, bem como de proibição de se aproximar e contactar a vítima

Miguel Bravo foi detido no sábado, no camarim, antes de entrar em palco no Porto Alto. Na segunda-feira, pouco depois das 14h00, entrou no Tribunal de Instrução Criminal de Évora, acompanhado por dois inspetores da PJ.

O artista popular terá oferecido 100 euros à vítima por vídeos de atos sexuais. Nas mensagens, a que a mãe da menina teve acesso, há um forte teor sexual, vídeos de práticas sexuais explícitas e Miguel Bravo instiga a menor a enviar-lhe vídeos dela a acariciar-se, tendo sido nesta situação que terá oferecido dinheiro à criança, cuja família conhece.

No processo constam, para já, seis crimes: três de abuso sexual de crianças; e três de pornografia de menor. Mas podem existir mais vítimas. As perícias ao telefone de Miguel Bravo podem ser determinantes para identificar outras vítimas.

Correio da Manhã
 
Topo