Portal Chamar Táxi

Capello retracta-se pelo mau Mundial da selecção inglesa

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
O seleccionador de Inglaterra, Fabio Capello pediu esta segunda-feira desculpa aos adeptos pela má campanha dos “três leões” no Mundial que decorreu na África do Sul.

«Peço desculpa aos adeptos, porque a campanha não foi boa. Sabemos que gastaram muito dinheiro e tempo para nos apoiarem na África do Sul», afirmou o técnico italiano.

Capello mostrou-se também um pouco desorientado em relação à reconstrução da moral dos jogadores após a eliminação nos oitavos-de-final do Mundial, frente à Alemanha: «Não jogamos com confiança, mas com medo. Não sei o que temos de fazer para melhorar a mentalidade dos jogadores».

As renúncias de Wes Brown e Paul Robinson em representar a selecção foram encaradas pelo treinador com alguma normalidade. Capello foi mais longe e explicou como decorreu o processo.

«Aceito as decisões. O Robinson disse-me que queria ficar em casa e falei com o Brown aqui [no hotel da concentração]. Expliquei-lhe que não o convoquei para o Mundial porque não jogou nos dois meses anteriores. Ele agradeceu-me e revelou que decidiu não responder à convocatória», afirmou Capello, durante a conferência de imprensa de antevisão do particular com a Hungria, no Estádio de Wembley.

«É preciso aceitar o que os jogadores querem fazer», vincou.
"bola"