• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Capitão do voo MH370 é 'principal suspeito'

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
naom_53a6aa381b663.jpg


Capitão do voo MH370 é 'principal suspeito'

Depois de incontáveis entrevistas, as autoridades responsáveis pela investigação ao desaparecimento do voo MH370 da Malaysia Airlines, em março deste ano, declararam que o único suspeito a bordo seria o capitão, noticia o The Sunday Times.
O capitão do voo MH370 da Malaysia Airlines, que a 8 de março deste ano desapareceu com 239 pessoas a bordo, foi declarado pelas autoridades como o suspeito mais provável pelo desvio do aparelho, de acordo com o The Sunday Times.
Depois de mais de 170 entrevistas, os responsáveis pela investigação determinaram que, caso o Boeing 777 tenha sido desviado intencionalmente, o capitão Zaharie Shah, de 53 anos, será o culpado.
A investigação fez o levantamento de informações de todas as pessoas a bordo do avião que e o único individuo que levantou suspeitas foi Shah.
O pai de três crianças não tinha quaisquer planos para o futuro, quer em termos de trabalho quer em termos sociais, ao contrário do resto da tripulação e existiam rumores de que este estaria com problemas familiares.
Outra das suspeitas está relacionada com o simulador de voo presente em sua casa, que tinha exercícios de descolagens e aterragens em locais remotos. As autoridades só conseguiram obter os ficheiros agora, pois tinham sido apagados do simulador.

Fonte: Notícias ao Minuto
 
Topo