• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

car radio calculator CALCGEN by I.S.A 2009

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
CALCGEN by I.S.A 2009

calcgen2009.png

Um programa muito útil para calcular códigos de rádios através de numero de serie e através de dump .

Funciona perfeitamente, já utilizei varias vezes , só que é uma área que eu não gosto apesar de ter dezenas de geradores e algumas bases de dados de alguns auto radio .

PS. Não vale a pena pedir a versão 2010 porque não há .
 

fcar13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa tarde caro Membro, como é que eu tenho de fazer para conseguir descarregar este programa de códigos para Rádios!? Tento descarregar e só me aparece as imagens dos ficheiros! Obrigado
 

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Boa tarde caro Membro, como é que eu tenho de fazer para conseguir descarregar este programa de códigos para Rádios!? Tento descarregar e só me aparece as imagens dos ficheiros! Obrigado

Não sei o que estas a fazer de mal mas o ficheiro rar está a funcionar bem. E o programa também .
 

Zaco

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas como utilizar o calkgen obg
 
Topo