Portal Chamar Táxi

Card KaKa

aavs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tenho um card da kaka, o qual foi substituído por um novo. Queria aproveitar para fazer cardsharing só com a família, mas ao ler o fórum surgiu-me algumas dúvidas:

O card novo pode ficar a rolar na box original da kaka, ao mesmo tempo que estou a fazer sharing com o anterior?

É possível fazer sharing em HD?

E por fim é melhor o sharing por pc ou por a dreambox?

Agradeço desde já a ajuda

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tenho um card da kaka, o qual foi substituído por um novo. Queria aproveitar para fazer cardsharing só com a família, mas ao ler o fórum surgiu-me algumas dúvidas:

O card novo pode ficar a rolar na box original da kaka, ao mesmo tempo que estou a fazer sharing com o anterior?

Amigo acho que não estás muito por dentro do funcionamento desse sistema (sharing) então tens um novo card, que substituiu o outro que tinhas:

E o deco é o mesmo, tu sabes os dados desse card/deco?... falta aqui uma explicação mais concreta da tua parte, para que se possa saber realmente o que tens... e o que podes fazer.
É que se tens um novo card ... o outro já foi canceládo por o operador, a não ser que pertença a outro receptor.

Última edição:

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

Boas,

vamos lá a ver se te consigo retirar todas essas duvidas.

Se o card foi substituido se era o antigo Rom110, podes fazer um Dump do cartao para saberes os dados da tua box.

depois para fazeres CS, teres que meter o card novo tipo, numa Dream e partilhar com outras dreams na tua familia atravez da net sem estar ligado a PC.

espero não te ter baralhado mais :naodigas:

skyplus

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Amigo acho que não estás muito por dentro do funcionamento desse sistema (sharing) então tens um novo card, que substituiu o outro que tinhas:

E o deco é o mesmo, tu sabes os dados desse card/deco?... falta aqui uma explicação mais concreta da tua parte, para que se possa saber realmente o que tens... e o que podes fazer.
É que se tens um novo card ... o outro já foi canceládo por o operador, a não ser que pertença a outro receptor.

Pois é mesmo assim. Só reforço as palavras ja ditas.

Para fazeres CS tens em primeiro de saber os dados do teu card- BK IRD e RSA. Ora bem se os tiveres então é partir para outra etapa, senão nada feito, a não ser que sejas assinante antigo e ainda tenhas em teu poder o card antigo ( O funtastic -- preto ) Aí consegue-se ler os dados e estas salvo.

Mas tens de ir informando o ppl

Saudações

Cheirinhas

aavs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas malta,
Quero desde já agradecer a atenção por vós disponibilizada.
O serviço contínua activo com um cartão novo.
O cartão antigo que é Funtastic Preto, que pelo que percebi nos fórum é um rom110, o qual tenho que dump, certo?
Para isso tenho que comprar um leitor de cartões? Qual é que me podem aconselhar que seja fácil e barato.
Quando tiver os dados do cartão, posso carrega-los na dream ou tenho que por o novo cartão na dream.
Obrigado.

Última edição:

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
O programador é um unlooper + atmega 88.

Penso que sera mais facil arranjares alguem que tenha esse unlooper e soft adequado, porque senão vais ter de gastar euros e depois..... Tem sempre interesse se tiveres gosto de andares por cá a queimar a pestaninha.

Cheirinhas

aavs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas,
Vou comprar um unlooper e vou tentar não fritar o card.:shy_4_02:
Obrigado pela ajuda, mas temo que vou ter de vos chatear mais um bocadinho……….. :Espi41:

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Há o programa spider que com o CI 2313 tambem faz dump. Aí não precisas do atmega que concerteza ía-te ser mais complicado.

Vai dizendo, que nós por ca vamos tentando ajudar

Saudações

Cheirinhas

aavs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Após andar por aí a navegar, encontrei um manual, o qual achei interessante, e que torna a coisa mais fácil.:espi28:
Gosta de o partilhar, não sei se é funcional mas testarei a seu tempo.
Obrigado pelo apoio….

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Boa noite,
Após andar por aí a navegar, encontrei um manual, o qual achei interessante, e que torna a coisa mais fácil.:espi28:
Gosta de o partilhar, não sei se é funcional mas testarei a seu tempo.
Obrigado pelo apoio….

Por aí não vais lá. Segue o conselho que te dei, se assim o entenderes logicamente.

Arranja o unlopper e tens cá no forum o tal spider que funciona a 5 estrelas. Se na altura tiveres dúvidas fala comigo.

Cheirinhas

aavs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Já comprei um unlopper, estou á espera que ele chegue, e como não podia deixar de ser vou seguir o conselho do Cheirinhas.

obrigado

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Já comprei um unlopper, estou á espera que ele chegue, e como não podia deixar de ser vou seguir o conselho do Cheirinhas.

obrigado

Boas ... se compras-te o T 911 modded é igual ao meu!... agora pegas no winexplorer 5.4, e com o scrypt ( Fastdump satevolucions) lês isso na boa, depois pegas no GENDT08, e abres o dump, para ficares a saber todos os dados.
Se não tiveres looper, manda o card pra mim, que eu leio-te gratis , e volto a mandar-te de volta sem problemas, ´so terás que mandar um envelope selado para o retorno, e já não és o primeiro.

se precisares manda pm.

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
35
Boas ... se compras-te o T 911 modded é igual ao meu!... agora pegas no winexplorer 5.4, e com o scrypt ( Fastdump satevolucions) lês isso na boa, depois pegas no GENDT08, e abres o dump, para ficares a saber todos os dados.
Se não tiveres looper, manda o card pra mim, que eu leio-te gratis , e volto a mandar-te de volta sem problemas, ´so terás que mandar um envelope selado para o retorno, e já não és o primeiro.

se precisares manda pm.

exatamente...

com o "Fastdump satevolucions" é tiro e queda

Nao falha uma...:espi28:

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Gostos Recebidos
0
exactamente, 30 minutitos e ja o tens:espi28:

Não será bem assim, mas Ok

principalmente as vermelhinhas, porque as que têm a lista amarela, essas abrem as pernas em pouco tempo.
e tambem depende se levou com Mafu ou não da kaka.

Mas o pessoal cá estará para te ir ajudando nesse Estudo :naodigas:

cumps

skyplus

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Não será bem assim, mas Ok

principalmente as vermelhinhas, porque as que têm a lista amarela, essas abrem as pernas em pouco tempo.
e tambem depende se levou com Mafu ou não da kaka.

Mas o pessoal cá estará para te ir ajudando nesse Estudo :naodigas:

cumps

skyplus

Amigo ... risca vermelha , ou amarela, com mafù ou sem, mais cinco menos cinco, vão todas... com este scrypt FASTDUMP SATEVOLUCIONS, não há 110 que resista, desde que tenha ATR... Por isso nunca é demais reconhecer publicamente o trabalho de quem fez este ficheiro, para eles um grande obrigado.

Última edição por um moderador:

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Amigo ... risca vermelha , ou amarela, com mafù ou sem, mais cinco menos cinco, vão todas... com este scrypt FASTDUMP SATEVOLUCIONS, não há 110 que resista, desde que tenha ATR... Por isso nunca é demais reconhecer publicamente o trabalho de quem fez este ficheiro, para eles um grande obrigado.

Penso que a questão está a ficar distorcida.

Um amigo pediu opinião. Foram dadas as que foram. Agora parece que se está a discutir que a minha é melhor do que a tua. Está certo?

As opiniões dadas devem ficar por aí.

Cheirinhas

elias9999

GF Prata
Entrou
Set 15, 2008
Gostos Recebidos
0
boas

já agora aproveito o topico para saber como posso saber se o cartao é rom 110? é que falam de uma "cartolina" preta mas eu tenho acesso a uma vermelha e branca...

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Gostos Recebidos
0
boas

já agora aproveito o topico para saber como posso saber se o cartao é rom 110? é que falam de uma "cartolina" preta mas eu tenho acesso a uma vermelha e branca...

Boas,

verificas por baixo do codigo de barras
uma vermelha e preta deve ser 010 ( rom10) ou 011 (rom11)
se fosse das Pretas 110 (rom110) e das novas 142 ( rom142)

cumps

Skyplus

elias9999

GF Prata
Entrou
Set 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas,

verificas por baixo do codigo de barras
uma vermelha e preta deve ser 010 ( rom10) ou 011 (rom11)
se fosse das Pretas 110 (rom110) e das novas 142 ( rom142)

cumps

Skyplus

por baixo tem 060199.... agora ao lado tem 101480....

nao coloco o resto para nao ser identificado

tecninstal

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Ola Pessoal, venho ate voces pedir algumas dica se possivel,, possuo unlooper dos antigos do tempo do gl11 e gostaria de saber se e possivel usar o mesmo nos card da t_v_a em nagra qual os programas que eu possa usa, como estou a muito tempo de fora estou perdido. Obrigado pela atencao.

semog

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0

se precisares manda pm.

Já agora uma pergunta. o T 911 necessita de alguma alteração? ou da forma que vem está pronto a bombar??

aavs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa noite malta
Já tenho o meu unlooper v3 vermelho, e como não podia deixar de ser já comecei a tentar fazer coisas, mas logo encontrei algumas dúvidas.
Comecei por programar o AT com NewD13, depois usei o winexplorer onde fiz open Script e escolhi at2313_110_fastDump de em seguida fui a card e Execute script, guardar o Bin em, mas depois aparece uma janela com 4 opcões de escolha :
Eep:$3000
Eep:$8000
Eep:$A000
RAM
Exit
Qual destas opções devo escolher?
Já tentei o RAM e obtive um ficheiro de cerca de 7,5Kb.:right:
Depois vou ter um ficheiro BIN o qual posso abrir com GENT08 para ler os dados.

Estou perto do caminho certo ou nem por isso…..
Obrigado pela vossa camaradagem

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite malta
Já tenho o meu unlooper v3 vermelho, e como não podia deixar de ser já comecei a tentar fazer coisas, mas logo encontrei algumas dúvidas.
Comecei por programar o AT com NewD13, depois usei o winexplorer onde fiz open Script e escolhi at2313_110_fastDump de em seguida fui a card e Execute script, guardar o Bin em, mas depois aparece uma janela com 4 opcões de escolha :
Eep:$3000
Eep:$8000
Eep:$A000
RAM
Exit
Qual destas opções devo escolher?
Já tentei o RAM e obtive um ficheiro de cerca de 7,5Kb.:right:
Depois vou ter um ficheiro BIN o qual posso abrir com GENT08 para ler os dados.

Estou perto do caminho certo ou nem por isso…..
Obrigado pela vossa camaradagem

Tens que ler a :A000...depois pegas no BIN e vais ao GENDT08.