• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cardozo pede desculpas e anuncia a sua reintegração no plantel do Benfica

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
O ponta de lança paraguaio Óscar Cardoso pediu hoje desculpas pela sua atitude na final da Taça de Portugal de futebol, frente ao Vitória de Guimarães (1-2), e vai regressar aos treinos do Benfica na quinta-feira.

Em entrevista à Benfica TV, Cardozo reconheceu ter perdido a cabeça quando empurrou Jorge Jesus, justificando a sua atitude com o facto de ter sido substituído numa altura em que esperava marcar e ajudar a equipa, e pediu desculpa ao treinador, aos colegas e ao presidente Luís Filipe Vieira.

O paraguaio confessou a sua felicidade por ser reintegrado no plantel e prometeu empenhar-se para recuperar a forma física o mais rapidamente possível para poder ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos para a época em curso.

Fonte:

obs: a notícia é de ontem.
 
Topo