Portal Chamar Táxi

Carlos Martins dispensado; Hugo Viana chamado

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
484
hugoviana1.jpg

Carlos Martins dispensado; Hugo Viana chamado

O selecionador de Portugal, Paulo Bento, foi forçado a fazer uma alteração na convocatória com a lesão muscular de Carlos Martins, tendo chamado Hugo Viana, do SC Braga, para ocupar o lugar do colega.
No que diz respeito ao treino, o médio Custódio continua a trabalhar à parte do restante grupo, por causa da ligeira entorse no tornozelo direito.
O jogador, do SC Braga, trabalhou ao lado do fisioterapeuta António Gaspar.
Após o treino os jogadores vão ser dispensados até às 12.30 de quinta-feira.

abola.pt

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Seleção – «Gostava de ter sido integrado na Seleção de outra maneira» – Hugo Viana

hugoviana6.jpg

O médio Hugo Viana, do SC Braga, reconheceu que gostaria de ter sido inicialmente pelo selecionador Paulo Bento e não por causa do infortúnio do colega Carlos Martins.

«Gostava que não tivesse acontecido desta maneira a minha integração na Seleção. É triste para Carlos Martins, mas uma situação destas já tinha acontecido em 2002. Ainda assim, representar o meu país é sempre um enorme orgulho», afirmou Hugo Viana, em conferência de imprensa.

O médio, do SC Braga, garante que a sua forma de jogar não irá colidir com a tática de Paulo Bento: «Penso que qualquer jogador na Seleção apenas tem de jogar como o selecionador pretende e não ao contrário».

Hugo Viana não escondeu que gostava de ter integrado a lista dos 23 logo na primeira chamada: «Disse antes da convocatória que se fosse eu a escolher estaria entre os convocados, mas temos de respeitar a decisão do selecionador. A partir do momento em que são dados a conhecer os 23 temos que estar com eles. Aquilo que quero é que a Seleção ganhe e estar dentro ou fora é igual».

111.png