• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Carrilho "satisfeito" com absolvição dos crimes de difamação e Cunha Vaz vai recorrer

Responder

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2009
Mensagens
2,339
Gostos Recebidos
0
O ex-ministro da Cultura Manuel Maria Carrilho mostrou-se hoje "satisfeito" com a sua absolvição dos crimes de difamação e ofensa à pessoa coletiva contra a Cunha Vaz, uma decisão judicial da qual a acusação vai recorrer.O Tribunal Criminal de Lisboa absolveu hoje o antigo ministro Manuel Maria Carrilho dos nove crimes de difamação e ofensa à pessoa coletiva, de que havia sido acusado pelo proprietário da empresa de comunicação Cunha Vaz & Associados.

Em declarações aos jornalistas, no final da sessão, Manuel Maria Carrilho disse estar "muito satisfeito pela absolvição de todos os crimes".



In: Rtp
 

Responder

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2009
Mensagens
2,339
Gostos Recebidos
0
Carrilho absolvido do crime de difamação contra a Cunha Vaz

O tribunal criminal de Lisboa absolveu hoje o ex-ministro da Cultura, Manuel Maria Carrilho, dos crimes de difamação e ofensa à pessoa coletiva, de que havia sido acusado pelo proprietário da empresa de comunicação Cunha Vaz e associados.A leitura do acórdão, que hoje se realizou na 2ª vara criminal do Campus de Justiça, deu conta de que "não foram provados os factos que poderiam condenar criminalmente" o ex-ministro da cultura.

O processo foi movido pelo proprietário da Cunha Vaz, António Cunha Vaz, por afirmações proferidas por Manuela Maria Carrilho no livro "Sob o Signo da Verdade", no qual o ex-candidato à Câmara de Lisboa acusa a Cunha Vaz de comprar jornalistas e opinadores, justificando assim a sua derrota nas eleições autárquicas de 2005.



In: Rtp
 
Topo