Portal Chamar Táxi

Carro com casal e bebé apanhado por desabamento no Cais do Ginjal

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
ng4176491.JPG

Fotografia © D.R. (Twitter)
O paredão do cais do Ginjal, em Cacilhas, foi vedado ao trânsito e aos peões por perigo de desabamento.
O paredão do cais do Ginjal, em Cacilhas, foi vedado ao trânsito e aos peões, depois de, no sábado, o chão ter desabado e um carro caído na margem do rio, com um casal e um bebé no interior. O automóvel ficou pendurado junto à margem do rio, onde ainda se encontra.

"Estavam várias pessoas e carros na estrada junto ao paredão e, de repente, o chão desabou, o carro caiu e capotou. Os segundos que passaram, desde a queda do veículo até eu conseguir libertar o cinto de segurança e tirar a minha filha da cadeira, foram, sem dúvida, o pior momento da minha vida", contou Nuno Caetano, que tinha ido passear com a mulher e a filha a Cacilhas, zona que não conheciam, e procuravam um restaurante. "Por um milagre, felizmente conseguimos sair do carro apenas com pequenos arranhões."

A Polícia Marítima esteve no local, na altura do acidente, juntamente com a Capitania do Porto de Lisboa, a Administração do Porto de Lisboa e a Proteção Civil do Município de Almada. "Vedámos totalmente o trajeto para impedir a passagem a viaturas e peões", disse à Lusa o Comandante Cruz Gomes, da Polícia Marítima, referindo-se ao paredão que fica junto ao cais do Ginjal.
A iminente queda do carro dentro do rio pode constituir também um perigo para a navegação, o que levou as autoridades a "tomar medidas para que tal não aconteça", disse a mesma fonte.

dn