Portal Chamar Táxi

Notícias Carro funerário com a cara de Ricardo Salgado: as imagens do protesto à porta do julgamento

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
54,868
Gostos Recebidos
1,532
Carro funerário com a cara de Ricardo Salgado: as imagens do protesto à porta do julgamento

img_900x509$2024_10_15_09_44_41_1769630.jpg


Ex-bancário é o principal arguido do caso e responde em tribunal por 62 crimes, alegadamente praticados entre 2009 e 2014.

O julgamento do processo BES/GES começa esta terça-feira no Juízo Central Criminal de Lisboa, 10 anos após o colapso do Grupo Espírito Santo (GES), num caso com mais de 300 crimes e 18 arguidos, incluindo o ex-banqueiro Ricardo Salgado.

A primeira sessão do julgamento, cujo coletivo de juízes é presidido pela magistrada Helena Susano e constituído ainda pelos magistrados Bárbara Churro e Bruno Ferreira, está agendada para as 09h30 e, segundo a programação delineada num dos últimos despachos do tribunal, reservada somente para exposições introdutórias, que se prolongarão ainda para quarta-feira.

Correio da Manhã
 
Topo