- Entrou
- Ago 4, 2007
- Gostos Recebidos
- 1,137

Há uma imagem que se está a tornar viral nas redes sociais e que deixou os utilizadores bastante animados, ainda que em causa esteja uma situação, no mínimo, insólita.
A imagem, que foi partilhada pela conhecida conta de Twitter do autor do livro 'Soy Camarero', mostra que um bar não olhou a meios para ter a sua esplanada montada na íntegra e, por isso, colocou mesas e cadeira em cima de um carro que estava estacionado junto ao passeio da zona de serviço do estabelecimento.
"A esplanada monta-se sim ou sim", escreveu, em tom de brincadeira, o espanhol 'Soy Camarero' na legenda da imagem, acrescentando ainda um 'emoji' a chorar a rir.
A imagem já foi vista mais de 104 mil vezes e soma inúmeras comentários. Os utilizadores acharam piada à situação e reagiram com humor.
"A cereja no topo do bolo teria sido o vídeo com a reação do dono do veículo", "Visionário", "Eu quero a mesa de cima, o ar vai fluir mais, ah, e com guarda-chuva por favor", "ahahahhahahahaha, que arte", "Foi assim que a segunda guerra mundial começou... eu acho", lê-se em alguns dos comentários à publicação.
Ainda assim, houve quem reagisse com algumas críticas, sugerindo, por exemplo, chamar o reboque quando as viaturas estão mal estacionadas.
IN:NM