O indomavel
GF Prata
- Entrou
- Dez 31, 2016
- Mensagens
- 367
- Gostos Recebidos
- 0
Mark Moore ocupava até aqui a posição de engenheiro na agência espacial NASA.
São bem conhecidas as ambições da Uber na área dos carros autónomos. Porém, a tecnológica encontra-se focada em outras soluções para o transporte do futuro, esperando inclusive criar carros voadores capazes de levantar voo e aterrar verticalmente. Para tal, a empresa de Travis Kalanick contratou um engenheiro da NASA, Mark Moore, como um dos líderes da Uber Elevate
Como conta o TechCrunch, Moore servirá como Diretor de Engenharia desta divisão da Uber, tendo trocado a agêncial espacial norte-americana de modo a materializar a visão de carros voadores.A escolha pela Uber em particular, ter-se-á ficado a dever a uma ideia específica para implementar o modelo de negócio no mercado.
De momento a visão da Uber para carros voadores não será muito diferente da que será aplicada nos carros autónomos. Os carros voadores da Uber Elevate funcionarão autonomamente e poderão ser chamados via aplicação pelos clientes da empresa, contando com a descolagem e aterragem vertical para o sistema poder ser aplicado em grandes cidades.
nm

São bem conhecidas as ambições da Uber na área dos carros autónomos. Porém, a tecnológica encontra-se focada em outras soluções para o transporte do futuro, esperando inclusive criar carros voadores capazes de levantar voo e aterrar verticalmente. Para tal, a empresa de Travis Kalanick contratou um engenheiro da NASA, Mark Moore, como um dos líderes da Uber Elevate
Como conta o TechCrunch, Moore servirá como Diretor de Engenharia desta divisão da Uber, tendo trocado a agêncial espacial norte-americana de modo a materializar a visão de carros voadores.A escolha pela Uber em particular, ter-se-á ficado a dever a uma ideia específica para implementar o modelo de negócio no mercado.
De momento a visão da Uber para carros voadores não será muito diferente da que será aplicada nos carros autónomos. Os carros voadores da Uber Elevate funcionarão autonomamente e poderão ser chamados via aplicação pelos clientes da empresa, contando com a descolagem e aterragem vertical para o sistema poder ser aplicado em grandes cidades.
nm