• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cartão de crédito de Obama recusado num restaurante

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng3636051.jpg


Barack Obama teve dificuldades em pagar a refeição num restaurante

O Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, viu o seu cartão de crédito ser recusado num restaurante. Teve de usar o cartão da mulher, Michelle, para não comer sem pagar.
O caso aconteceu em Nova Iorque, no mês passado, mas só agora o homem mais poderoso do mundo tornou público o incidente.



"Parece que eu não uso o cartão o suficiente", explicou Obama. "Eles pensaram que estava a acontecer uma fraude". Foi a mulher, Michelle, quem acabou por pagar a conta.
O Presidente dos EUA falava no Gabinete de Proteção Financeira ao Consumidor, quando anunciava medidas de proteção para os pagamentos de benefícios fiscais através de cartões de débito.
"Tentei explicar à empregada que, enfim... acho que tenho pago todas as minhas contas", acrescentou Obama.
"Até eu sou afetado por estas coisas", afirmou. Estima-se que, no ano passado, cerca de 100 milhões de americanos foram vítimas de furto de identidade na utilização de cartões bancários.



dn
 
Topo