Portal Chamar Táxi

Cartão Meo

josemartins1971

GF Bronze
Entrou
Jul 16, 2012
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
Tenho uma drem800Hd com cartão meo full e varias linhas on +/-12 linhas, com troca, mas com quem eu troquei as linhas teem me mandado emailles a dizer que a box deles está a parar de 2 em 2 minutos, sera que alguem me pode ajudar a resolver este problema.
Nota:Cardes em OP1-6 OP2-58 OP3-259.

josemartins1971

GF Bronze
Entrou
Jul 16, 2012
Gostos Recebidos
0
Ajuda

No tópico anterior devo ter-me explicado mal em relação ao meu problema.
O que está a acontecer é que a minha linha nos piers fica of de 2 em 2 minutos, no problema sera da minha box.

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Boas amigo, entao e que emulador usas?
Bom dia,
Tenho uma drem800Hd com cartão meo full e varias linhas on +/-12 linhas, com troca, mas com quem eu troquei as linhas teem me mandado emailles a dizer que a box deles está a parar de 2 em 2 minutos, sera que alguem me pode ajudar a resolver este problema.

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Como esta situação dos seus amigos para vc? Tens recebido bem dos mesmos?

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Bom dia,

se a box deles esta a parar de 2 em 2 minutos o k tens tu a ver com isso?

agora se a box deles só tiver a tua linha entao aí a questao já é outra.................

tens o cartao meo a ler direto no cccam?

josemartins1971

GF Bronze
Entrou
Jul 16, 2012
Gostos Recebidos
0
Sim os que se queixam so teem a minha linha, o cartao está metido na dream nao sei se isso é directo.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
entao isso significa que a tua linha é mt fraca............

diz-me uma coisa tu tens mais linhas adicionadas ou só tens mesmo o cartao inserido na box?

perguntei se o cartao meo estava a ser lido directo pelo cccam ou se passa por uma moleta(outro emulador) tipo oscam ou mpcs ou newcs.............

e tens assim mts que se queixam?

se for só 1 ou 2 ainda poderá ser configs deles se forem todos por exemplo entao é a tua box...........

josemartins1971

GF Bronze
Entrou
Jul 16, 2012
Gostos Recebidos
0
Tenho 12 linhas todas on 24h, o cartao meo esta a ser lido directo pelo cccam, tenho alguns que nao trocam comigo porque sao da familia e esses é que
falha, sao 9 familiares ja tentei trocar imagens nas boxs e o problema manten-se

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
podes trocar nem k sejam 50 imagens loool

isso tem a ver com a tua linha ou seja com as tuas configs...............

mas olha em vez de levares 10 euros pela linha leva só 5 euros............

que versao de cccam tens?

por favor posta aqui tudo o k tens para uma melhor ajuda

que versoes de cccam tem esses teus amigos

ps:engraçado os teus familiares mandam-te email loool pensei que te telefonassem sei lá............

josemartins1971

GF Bronze
Entrou
Jul 16, 2012
Gostos Recebidos
0
Eu nao levo dinheiro a ninguem por isso é que se chama partilha, se quiseres uma linha tambem te mando, cccam 2.0.11.
Os meus familiares teem cccam 2.1.1
Comunicar po email é mais facil e mais barato, eu nao tenho telf.fixo

Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Eu nao levo dinheiro a ninguem por isso é que se chama partilha, se quiseres uma linha tambem te mando, cccam 2.0.11.

lool claro que quero manda-me por pm.............

mas voltando ao assunto tou a ver que nao keres resolvero o teu problema fiz-te algumas questoes no sentido de te ajudar mas nao respondeste,quiseste logo te defender de outra coisa eu até escrevi aquilo por escrever pk a mim tanto me faz o k fazes com os teus familiares

cumprimentos

josemartins1971

GF Bronze
Entrou
Jul 16, 2012
Gostos Recebidos
0
Claro que quero o meu problema resolvido,respondi a tudo o que perguntas-te ou falta mais alguma coisa.Em relação á linha mando logo por volta das 9.30 que é á hora que chego a casa.Agora agradeço o que poderes fazer para resolver este problema.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Os meus familiares teem cccam 2.1.1
Comunicar po email é mais facil e mais barato, eu nao tenho telf.fixo

é a tua linha que é fraca.............

e suponho que seja cccam 2.2.1 e nao 2.1.1..............

queres um conselho adiciona mais linhas mas boas............

12 linhas e só 6 cards em hop1 é mt fraco...............

o problema é da tua linha e dps 9 familiares só a mamar sem partilhar sobcarrega o teu server como o teu card.............

josemartins1971

GF Bronze
Entrou
Jul 16, 2012
Gostos Recebidos
0
Entao o conselho que me das é reforçar com mais linhas? entao neste caso posso apagar todos os meus familiares e deixar so um para teste, e manter os que partilham comigo, eu como tenho card se trocar so com locais sera que reforça mais do que trocar com quem nao tem nada, desde ja agradeço toda a tua atenção e
paciência que tens tido comigo. Obrigado.

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
35
Entao o conselho que me das é reforçar com mais linhas? entao neste caso posso apagar todos os meus familiares e deixar so um para teste, e manter os que partilham comigo, eu como tenho card se trocar so com locais sera que reforça mais do que trocar com quem nao tem nada, desde ja agradeço toda a tua atenção e
paciência que tens tido comigo. Obrigado.

Exprementa a Cccam 2.3.0 ,

nas F: Lines dos teus familiares mete F: user pass 0 0 0 { 0:0:1 }

nas dos teus peers F: user pass 1 0 0 { 0:0:2 }

E nas C: Lines que recebes, mete C: dyndns.xxx porta user pass { 0:0:1 }

Verás que todos voces vao ver TV a 99,9%

Se trocares só o teu card, e receberes só HOP1 (locais) sao 7 cards...chega perfeitamente....Se forem só 9 como dizes,

e nao 90 !!!Senao aí nao há nada a fazer....