• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Carta de vinhos do The Yeatman é uma das melhores do mundo

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0




Carta de vinhos do The Yeatman é uma das melhores do mundo








Pelo segundo ano consecutivo, a carta do restaurante e hotel portuense é distinguido pela Wine Spectator, a revista que é considerada pelos especialistas e apreciadores uma autêntica “Bíblia” de vinhos.


Com mais de 1.200 referências e com uma vasta seleção de vinhos nacionais das diversas regiões vitivinícolas, bem como vinhos internacionais de prestígio, a carta de vinhos do The Yeatman “oferece uma grande diversidade e profundidade de escolhas, dando a conhecer as diferentes regiões portuguesas, mas também vinhos do mundo.

Dos grandes aos pequenos produtores, dos clássicos às novas tendências, dos lançamentos a colheitas antigas e raras, incluindo edições exclusivas e de colecionador, procuramos oferecer uma experiência sensorial única entre gastronomia e vinhos”, adianta Beatriz Machado, diretora de vinhos do hotel vínico de luxo.


Reconhecido com um “Best of Award of Excellence”, o The Yeatman volta a marcar presença na lista de restaurantes recomendados pela mais prestigiada e influente revista de vinhos do mundo para 2013.


A par deste prémio, o The Yeatman tem vindo a merecer outros reconhecimentos internacionais e nacionais, entre os quais se destacam o de “Melhor Cozinheiro de Portugal” atribuído recentemente ao Chefe Ricardo Costa, nos prémios Arco Atlântico Gastro em Espanha; “Best of Wine Tourism 2013” atribuído pela Rede de Capitais de Grandes Vinhedos; “Melhor Carta de Vinhos” pela Revista de Vinhos; “Restaurante com Melhor Serviço de Vinhos”, pela revista Wine e “Most Excellent City Hotel” pela Condé Nast Johansens.


De referir ainda que este ano o The Yeatman encontra-se novamente nomeado para os Condé Nast Johansens Awards for Excellence 2014, sendo que a votação decorre até ao dia 2 de Setembro


sabores.sapo
 
Topo