• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cartaz do MEO Marés Vivas enriquecido com a confirmação de Blind Zero

romika

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2009
Mensagens
595
Gostos Recebidos
0
BlindZero_MMV15.png

Junta-se hoje ao leque de nomes já confirmados para esta edição do MEO Marés Vivas, Blind Zero. Com concerto marcado para dia 16 de julho, a banda sobe ao palco MEO no mesmo dia que os já aclamados John Legend, John Newman e Richie Campbell.

Com milhares de discos vendidos, sete álbuns editados e um DVD ao vivo gravado em Milão para a MTV, os Blind Zero contam já com 20 anos de carreira e são muitos os motivos para celebrar. Tendo como cartão de visita o novo single “I Will Take You Home” com a participação de Sandra Nasic dos Guano Apes, retirado do novo álbum “Kill Drama II” – onde também se encontram duetos com Marta Ren, Fernando Ribeiro (Moonspell), Mark Kozelek (Red House Painters), Pedro Abrunhosa, entre muitos outros – os Blind Zero irão apresentar no MEO MARÉS VIVAS um espetáculo eletrizante e cheio de energia onde os emblemáticos "Recognize", "Trace", "Shine On" e "Slow Time Love" não ficarão esquecidos.

Sem nostalgia, e com a mesma força com que se formaram em 1994, os Blind Zero revelam-se em palco onde a cumplicidade dos seus elementos é contagiante. No dia 16 de Julho, um espetáculo a não perder no MEO MARÉS VIVAS, na mesma cidade que os viu nascer.

Fonte
 
Topo