• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Casa Branca quer mudar forma de pagar a funcionários públicos federais

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
A Casa Branca quer mudar a forma como mais de 1,5 milhões de funcionários públicos federais são pagos, defendendo aumentos assentes em avaliações em vez do atual sistema, que geralmente aumenta o salário em função dos anos de serviço.

naom_55d3a525d1242.jpg





Altos responsáveis do Departamento de Gestão e Orçamento indicaram, solicitando o anonimato, que tal mudança será proposta no âmbito do plano orçamental do Presidente norte-americano, Donald Trump, que será divulgado na próxima segunda-feira.




A proposta abrandaria os aumentos salariais com base no número de anos de serviço, gerando dez mil milhões de dólares em dez anos para aumentos baseados em avaliações de desempenho dos trabalhadores do Estado federal.


A Administração Trump está também a estudar se é melhor recrutar trabalhadores com um plano de reforma com contribuições pré-definidas, em vez de outros com um plano de pensões.






nm
 
Topo