• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Casa de Cultura José Pinto Peixoto entrega prémios

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Casa de Cultura José Pinto Peixoto entrega prémios

Cerimónia no dia 10, na Miuzela


A Associação Casa de Cultura Professor Doutor José Pinto Peixoto, com sede em Miuzela, Almeida, promove uma sessão cultural dia 10 de Agosto, com entrega de prémios a alunos e palestras sobre o aquecimento global e o ordenamento rural.

Na sessão, que terá lugar no salão da escola local, pelas 15:30, serão entregues os prémios “Professor Doutor José Pinto Peixoto - Ensino Básico 1 º Ciclo 2007/2008”, ao qual concorreram os alunos da aldeia, anunciou a direcção.

Na cerimónia participa Carlos Fiolhais, professor catedrático no Departamento de Física da Universidade de Coimbra, que abordará o tema “A Terra está mesmo a aquecer?”.

“Será uma oportunidade rara, porventura única, para muitos daqueles que se preocupam com os problemas do aquecimento da Terra ouvirem uma oportuna comunicação por um dos maiores especialistas nacionais na matéria”, disse Monteiro Valente, presidente da colectividade.

O arquitecto Aires Almeida, especialista em problemas relacionados com o ordenamento rural e arquitectónico, também estará presente na sessão, onde abordará “A importância da preservação do património arquitectónico rural como valência do desenvolvimento local”.


Diario XXI
 
Topo