- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 47,386
- Gostos Recebidos
- 1,111

Centenas de casais levaram, esta quarta-feira, espingardas e munições para uma cerimónia de renovação de votos de casamento numa igreja na Pensilvânia, nos EUA.
Durante o evento, os participantes usaram coroas com balas e mostraram as suas armas com orgulho, numa cerimónia perturbante que causou polémica, especialmente por acontecer duas semanas depois do tiroteio numa escola na Florida, onde um ex-aluno matou 17 pessoas com uma AR-15, em tudo similar às armas levadas para este ritual.
Quem participou garante que as armas são abençoadas e podiam ter salvado vidas no tiroteio, recusando-se a cancelar a cerimónia, que já estaria planeada bem antes do acontecimento. "Todos somos chamados a usar o poder do ferro, não para magoar ou oprimir, como tem acontecido nos reinos satânicos deste mundo, mas para proteger as crianças de Deus", disse um dos responsáveis pela igreja, citando a Bíblia.
"Se o treinador que correu para o edifício da escola para defender os seus estudantes do atirador com o seu próprio corpo tivesse o direito de usar uma arma, muitas vidas, incluindo a sua, poderiam ter sido salvas", continua.
O certo é que uma escola próxima da igreja onde decorreu o evento encerrou nesse dia, como medida preventiva.
Ler mais em: CM