Portal Chamar Táxi

Notícias Casal é morto a tiros e bebê fica ferido após ataque em Campo Grande

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
59,140
Gostos Recebidos
1,720
Casal é morto a tiros e bebê fica ferido após ataque em Campo Grande

1_caroo-37678019.jpg


Os três foram encontrados dentro de veículo às margens da Avenida Brasil, próximo ao viaduto Oscar Brito

Rio - Um casal foi morto a tiros e um bebê ficou ferido durante um ataque na Avenida Brasil, próximo ao viaduto Oscar Brito, em Campo Grande, no fim da noite desta segunda-feira (8). Os três estavam dentro de um veículo, que ficou com diversas marcas de disparos.

Imagens mostram que o carro parou no canteiro da via expressa. Segundo a Polícia Militar, equipes do 27º BPM (Santa Cruz) e do Batalhão de Vias Expressas estiveram no local em apoio a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que conduziu a ocorrência.

De acordo com a PRF, a criança acabou atingida por dois tiros na perna e encaminhada por terceiros ao Hospital Pedro II. Segundo a direção da unidade, ela passou por cirurgia e está internada em estado gravíssimo. O Conselho Tutelar foi comunicado sobre o caso.

A região de Campo Grande vive uma intensa onda de violência devido a disputa entre traficantes do Comando Vermelho (CV) e milicianos.

Em nota, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) informou que investiga as mortes de Yuri Garcez Honorato e de uma mulher, ainda não identificada. Diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime.

O Dia
 
Topo