Portal Chamar Táxi

Notícias Casal assalta carro, leva carteira... e usa cartões para fazer compras

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
47,551
Gostos Recebidos
1,114
naom_573db01dc27ac.jpg


Um homem e uma mulher, de 34 e 36 anos, foram detidos por furto em veículo e abuso de cartão bancário, no concelho de Vila Nova de Gaia, distrito do Porto.






Em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a Guarda Nacional Republicana (GNR) deu conta que as detenções aconteceram no âmbito de uma investigação por furto em veículo, ocorrido em Espinho.


"Apurou-se que os dois suspeitos furtaram a carteira que se encontrava no veículo, contendo documentos pessoais e cartões bancários, que terão sido utilizados indevidamente para realizar compras num estabelecimento comercial na freguesia de São Félix da Marinha, no concelho de Vila Nova de Gaia", lê-se na nota.


No âmbito das diligências policiais, foi realizada uma busca domiciliária, também em Vila Nova de Gaia, que permitiu recuperar os objetos furtados.


Os suspeitos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Espinho.

IN:NM
 
Topo