• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Casal bebe demasiado em lua-de-mel e compra hotel

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
img_757x498$2018_10_09_18_20_13_786536.jpg


Um casal de britânicos em lua-de-mel comprou um hotel no Sri Lanka após uma noite a beber com os funcionários do estabelecimento. Gina Lyons, de 33 anos, e Mark Lee, de 35, puseram a mochila às costas para uma viagem que seria uma aventura mas… não esperavam mudar de vida.

Gina e Mark, naturais de Londres, ficaram num hotel rústico e ficaram imediatamente amigos do staff no hotel. Na primeira noite da lua-de-mel o casal foi beber rum para a praia com alguns dos novos amigos que lhes disseram que o arrendamento do estabelecimento estava a terminar, conta o The Mirror.

Muitas garrafas depois, o casal decidiu assumir o novo aluguer – 30 mil libras, cerca de 34 mil euros, no total, pagos em três anos.

"Quando estávamos na praia a beber rum disseram-nos que o aluguer estava a terminar. Depois de descobrirmos que era 10 mil libras por ano, eu e o Mark decidimos que era uma boa ideia comprá-lo – porque estávamos demasiado bêbedos", conta Gina à publicação.

E todo o negócio foi feito sob o efeito de álcool: "No dia seguinte fomos conhecer um casal idoso que nos explicou como renovar a renda sozinhos mas, como não entendíamos a maior parte do que diziam, continuámos a beber rum enquanto eles falavam", acrescentou a mulher.

Depois de tratar dos custos das licenças as obras arrancaram.

Ler mais em: CM
 
Topo