• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Casal chicoteado em público por ter filho fora do casamento

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Um casal foi chicoteado esta quarta-feira em praça pública por ter tido um filho fora do casamento, na cidade de Tombuktu, no Mali.

Segundo a agência AFP, que cita testemunhas, o castigo foi aplicado pelos fundamentalistas islâmicos que ocupam o norte do Mali. Mohamed Uld Baby, das autoridades locais, contou o quer aconteceu: «Na Praça de Sankore em Tombuktu, um homem e uma mulher receberam 100 chicotadas por terem um filho fora do casamento. Nunca vi nada assim, as pessoas assistiram como se estivessem num espetáculo.»

A região do norte do Mali é controlada pelo grupo fundamentalista islâmico Ansar Dine (Defensores da Fé). Os extremistas estão a aplicar a lei islâmica na região desde março deste ano. Esta foi a primeira medida aplicada em praça pública, mas o grupo já exigiu às mulheres que usem um véu, além de proibir o consumo de bebidas alcoólicas e de fumar.

O casal foi depois assistido na unidade hospitalar mais próxima.



lusa
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
:6_15_221:

Se a moda pega por cá náo há chicotes quem cheguem!...:Espi06:
 

rmrms

GF Bronze
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
1 Estupidez, aplioquem as leis no pais deles, deveriam era ser todos expulsos pois por este andar dominam o mundo 1 dia destes, se eu manda-se na europa não autorisava ninguem de cara tapada, vão mandar na terra deles.
 

darkscull

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
129
Gostos Recebidos
0
Possaaasssssss isto ainda se usa??????
Gandas malucos
 
Topo