• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Casal com dívida de 160 mil euros depois de dar à luz em Singapura

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_5c86a33b7c167.jpg


Um casal britânico que estava emigrado na Austrália tem de pagar uma dívida de 140 mil libras [163 mil euros] depois de o seu filho ter decidido nascer antes do tempo.

Chloe Wilkinson, de 30 anos, e Patraic Walsh-Kavanagh, de 27, preparavam-se para regressar a casa para contar aos seus pais que iam ser avós quando Chloe entrou em trabalho de parto.

A mulher estava grávida de apenas 24 semanas e os dois estavam presos em Singapura, local onde o voo em que seguiam ia fazer escala.

Lorcan nasceu com cerca de 900 gramas e encontra-se ainda nos cuidados intensivos do hospital, onde terá de ficar durante pelo menos os próximos três meses.

Para além da preocupação para com o bem-estar da criança, o casal viu-se a 'braços' com uma dívida de 160 mil euros ao hospital e obrigado a recorrer a uma angariação de fundos para conseguir pagar a conta em causa.

IN:NM
 
Topo