• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Casal de ladrões leva filho para assaltos em Mafra

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Uma perseguição policial terminou, anteontem à tarde, em Loures, com a detenção de um casal de 34 anos e de outro homem, de 42. Depois de terem sido apanhados a furtar torneiras de rega numa propriedade na localidade do Gradil, em Mafra, os suspeitos fugiram de carro onde se encontrava o filho do casal – uma criança com cerca de seis anos.

Passavam poucos minutos das 14h00 quando a proprietária da habitação apanhou em flagrante os três assaltantes que fugiram de imediato numa viatura ligeira. Alertada a GNR, os militares seguiram no encalço do carro que foi localizada pouco depois.
Apesar das ordens de paragem dadas pelos militares, os suspeitos continuaram com a fuga que só terminou na localidade de Barro, em Loures. Durante mais de 26 quilómetros, os assaltantes passaram semáforos vermelhos, sinais stop, fizeram ultrapassagens perigosas e ainda chocaram com um carro que circulava na estrada, na Malveira, sem causar, contudo, qualquer ferido.
O casal e o amigo, que já é conhecido das autoridades por tráfico de estupefacientes, acabaram por ser intercetados depois de colidirem com um outro carro da patrulha da PSP que tinha sido mobilizado para a perseguição.
Após a detenção, as autoridades apreenderam as torneiras furtadas, um berbequim , umas chaves de roda, vários DVD contrafeitos e ainda a viatura utilizada no assalto.
Os três suspeitos foram ontem presentes a um juiz no Tribunal de Mafra, tendo ficado sujeitos a termo de identidade e residência. O processo baixou a inquérito.
De acordo com fonte da GNR, foi enviado um auto de notícia para o Tribunal de Menores devido à exposição e ao perigo a que a criança de seis anos foi sujeita.


cm
 
Topo