• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Casal detido em Coimbra por produção de canábis

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Um casal jovem de Coimbra, detido pela PSP por suspeita de produção e tráfico de substâncias estupefacientes em casa, está obrigado a apresentações diárias às autoridades, disse esta sexta-feira à agência Lusa fonte da corporação.

Segundo fonte da PSP, trata-se de um homem de 28 anos e uma mulher de 23, estudantes do ensino superior, naturais da Covilhã e Fundão, sem antecedentes criminais, que teriam na sua habitação "vários artigos e produtos relacionados com uma estufa de produção e processamento de canábis".
No interior da habitação, os polícias encontraram folhas de canábis que dariam para 4400 doses, e ainda 1770 euros, além de uma estufa em fase de montagem, que visava criar um microclima favorável às plantas, e outras substâncias estupefacientes.

De acordo com a fonte da PSP, a detenção ocorreu na quinta-feira, na zona dos Olivais, em Coimbra, no âmbito de uma busca domiciliária, no seguimento de uma investigação que dura desde dezembro.

cm
 
Topo